O Amor Verdadeiro – Poesia Lady Hannah

O amor verdadeiro
É o sexto sentido
Que sente, quando
O ser amado está
Ausente..

O amor verdadeiro
É o arrepio no corpo
É a face rubra, a voz
Que embarga, quando
Quando se vê quem
Ama, isso tudo é
O coração que clama

O amor verdadeiro
É o vazio que fica
Quando não  se está
Perto do ser Reluzente
O qual toma conta e faz
Parte da gente

O Amor verdadeiro não
Tem limites de sentimentos,
Cuidado, apreço, desinteresse,
Respeito, gratidão, preocupação,
Simplismente devoção…

Amor verdadeiro
Nasce no horizonte,
Se põe atrás dos montes
Para renascer sempre
Novamente, numa trajetória
Repetitiva que  torna nossa
Vida mais brilhante e bonita.

Por Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora