Revoada Surreal – Poesia Lady Hannah

Um instante, um momento,
Um triz;
Assim acontecem as ações
É o que se diz
O imaginário não é o que
Se pensa
É o que se almeja!

A liberdade está em cada
Querer e fazer na vida
É o que se conquista
E isso é vida bem vivida ..

No caminho encontramos
Flores e dores
Assim como  rosas,
Os espinhos machucam
E o perfume nos entorpece
Assim o ser humano padece…

Ser feliz é algo subjetivo,
É estar bem consigo
Alcançar a plenitude
Deixar de lado os anseios
Mesmo que tudo seja
Sonhos e Devaneios…

Podemos criar asas e voar
Mesmo não sendo passarinho
Os quais muitos não levam a vida
Sozinhos,
Saem em revoada para assim
Encontrar o caminho
Da felicidade e liberdade!

Ah se eu fosse um passarinho
Seria um Colibri, a voar
Junto com meus irmãos
Numa revoada sem fim
Voando alto, alcançando
O infinito, até chegar ao Nirvana
aonde tudo é surreal bem real
as quais a paz,  a felicidade está
Em um mundo imortal!!

By Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora