Névoa – Poesia Lady Hannah

“Névoa ‘

Entro em uma floresta,
não sei se é fruto
Da minha imaginação,
real ou  ilusão …

Avisto os prados,
Tão verdes e vastos,
No escuro alado,
O qual está passando
ao meu lado…

Vejo uma Névoa
Distante,
Bem atrás
Dos montes …

O medo toma conta
Da minha alma, mas
Algo me acalma,
Não sei o que
Pode ser…

Um vulto, seguido
Da névoa
É o que parece
Ser….

Um vulto brilhante
Brilha como
Um diamante,
Seu rosto não posso
Ver …

Sinto meu corpo
Estremecer, não
De medo, mas
De prazer
Ao perceber
Que estava a ponto
De Amanhecer …

E assim, o vulto
Desapareceu em
Meio a névoa
Que se dissipou
E aquele ser
Levou ….

Sonho, devaneio,
O que posso dizer?
Talvez seja aviso
Do meu futuro
Amor, o qual
Poderei viver !!

Por Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora