Além do Oceano – Poesia Lady Hannah

“Além do oceano “

A saudade exprime o verdadeiro amor
Quando estamos longe,  muito além do horizonte e do infinito  arco-iris multi colorido, nas ondas brilhantes depositamos inerentes sensações do Espírito reluzindo o mar límpido..

A imensa alegria de sentir o sofrimento
Do amor além do oceano
Nos contempla a missão
e bênção  de sentir aquilo que não se vê
Amor a resplandecer …

O universo conspira ao nosso favor
Com louvor e adoração,
Poucos sabem a dimensão  do verdadeiro
Sentimento da alma que assim se propaga..

O além do oceano não é  nada
Para a visão de mundo do absoluto
O tempo não é  a principal ação para
O controle das emoções, pois 
O amor é  encarnado no coração

Além do oceano, além do universo
Sentimentos dispersos das almas
Gêmeas  benditas, para sempre, em
Todas as instâncias de mundos
O Amor verdadeiro é absoluto, é uma luz intensa, que nos sustenta!

Por Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora