Meu pé de Morangos III – Poesia Lady Hannah

“Mau pé de Morangos III”

Meu Pé de Morangos III

O Pezinho de morangos sobreviveu,
Nada o abateu, nem as pragas,
As tempestades, o calor intenso,
E muitos desalentos…

O Pezinho de Morangos sobreviveu,
Ao tempo, que muitas vezes, não é
A nosso favor, porém, é tempo que cura
As angústias , o sofrimentos, os maus momentos…

O Pé de Morangos sobreviveu,
Colheu os nutrientes da terra, os sais minerais,
A água e o amor de quem o regou e amou,
Tudo cultivado com apreço , cresce e resplandeça…

O Pé de Morangos sobreviveu,
Para seguir as mudanças, novo vaso,
Com terra renovada para seguir florescendo,
E os frutos aparecendo, vermelhos,
Com aroma expressivo, sabor doce,
Assim como o amargo da vida se dissipe e
Tudo que nos agride…

Composição de Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora