Energia sem fim (Poesia Lady Hannah)

“Energia sem fim””

Quando eu partir
Não chores por
Mim,
Pois vou surgir
Como Energia
no universo sem
Fim…

E você poderá
Me sentir sob o
Calor do Sol da
manhã,
acariciando
Sua pela como
Se fosse um veludo
Avelã…

E Você poderá
Me ver através
Das nuvens de algodão
Talvez,
Através das nuvens
Cinzentas anunciando
as chuvas de Verão
Eu sou o granizo
Atingindo o chão…

E Você poderá
Me ouvir com
O canto dos pássaros
Sonatas oblíquas, 
Concizas,  
Estrofes estridentes, ardentes
Anunciando
Que eu estou presente
Bem perto de ti…

E Vc poderá me ver
Através dos vastos
Campos
Com belos cavalos
Galopando seguindo
a estrada rumo ao Paraiso
Que não é  aqui,
Fica próximo ao Portal
Do arco iris aonde a vida
Não tem fim….

Composição: Lady Hannah

Publicado por lady Hannah

Eu sou Analice Alves (Lady Hannah), sou formada em Letras, pós gradução em Gestão Escolar, especialização em língua Inglesa, lecionei por muitos anos, hoje em dia, sou Professora Readaptada, e supro a minha vida em escrever textos sobre diferentes aspectos em Literaturas e escrevo minhas poesias, meu objetivo é compartilhar um pouco dos meus conhecimentos e trocar idéias. Esse site muitas vezes pode conter Spoilers das obras analisadas. Meu novo Instagram @mrsofthetime

Deixe um comentário

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora